Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT6 com novas instalações.

 
A desembargadora presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), Gisane Araújo, inaugurou na manhã da segunda-feira, dia 31, as novas instalações da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal, no bairro de Afogados. A pedido do presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Isabela Aguiar, que milita na área trabalhista, representou a Ordem na solenidade de inauguração.
O imóvel permite a reunião dos setores centrais da Tecnologia da Informação. “Isso gera maior integração e favorece o desenvolvimento do trabalho”, destaca o diretor da STI, Adriano Pinheiro. Além disso, no local foi instalado um novo datacenter, que vai proporcionar mais segurança às informações armazenadas. Um total de 65 servidores vão atuar no novo prédio, que ainda comporta outros 15 postos de trabalho.
A área construída mede 1006,20 m², após a ampliação do imóvel anterior, que era de 657,46 m². No térreo, localizam-se estacionamento, geradores, subestação, recepção, sala de reunião, diretoria, governança, copa e sanitários. Já o pavimento superior abriga os setores de desenvolvimento e infraestrutura e os sanitários.
Com informações e fotos do TRT6

Nenhum comentário:

Postar um comentário