Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lei de recuperação de empresas e falência é tema de seminário no Recife.



Será realizado no Recife, sob a coordenação do Prof. Ivanildo Figueiredo, o Seminário da Lei de Recuperação Judicial e Falência, Lei 11.101/2005. O objetivo é apresentar e discutir a aplicação e a evolução da lei nos seus 10 anos de vigência. A OAB-PE participa do evento como apoio institucional. O seminário será realizado na sexta-feira, dia 30, no JCPM Trade Center. O público alvo são os operadores do Direito, professores, estudantes de graduação e de pós-graduação, e empresários interessados na matéria.
Confirmados os palestrantes Fábio Ulhoa Coelho, professor livre-docente da PUC/SP; Francisco Satiro de Souza Junior, professor da USP e da Escola de Direito da FGV-SP; Paulo Penalva Santos, professor da FGV-Direito-Rio; Ivo Waisberg, professor livre-docente da PUC/SP; Daltro de Campos Borges Filho, advogado, sócio de Ferro, Castro Neves, Daltro & Gomide Advogados; e Oksandro Gonçalves, professor da PUC-PR, advogado, sócio de Coelho Gonçalves Associados.
Na ocasião, o ex-presidente da OAB-PE e professor Octávio Lobo será homenageado. Haverá também o lançamento da 2ª edição da obra “Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência”, de autoria do Min. Luis Felipe Salomão e do professor Paulo Penalva Santos. Para detalhes acerca da inscrição, acesse o site do evento, http://www.10anosrjrecife.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário