Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2016

Comissão de Defesa da Mulher Advogada com programação especial para março.



A Comissão de Defesa da Mulher Advogada (CDMA) preparou uma programação especial para este mês de março, onde, nesta terça-feira (08), é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Além das palestras e debates, até o dia 31, as advogadas adimplentes terão um desconto promocional de 30% em todos os cursos da Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE), após acordo entre a instituição e a CDMA, presidida pela advogada Fernanda Maranhão.
Na terça-feira (08), o auditório da OAB-PE recebe o nutrólogo Eduardo Magalhães, que vai proferir a palestra “Estilo de Vida: Nosso Melhor Remédio”. A entrada é gratuita e o evento terá início às 18h30. A abertura será feita pela conselheira federal da OAB por Pernambuco, Adriana Rocha. A programação conta ainda com a participação do Coral da OAB-PE Ariano Suassuna, uma homenagem a advogada Nair Andrade e sorteios de brindes. Após o evento, será servido também um coquetel aos participantes.
Já na terça seguinte (15), a psicóloga Helena Diu Monteiro profere palestra na Faculdade de Direito no Recife. Em pauta, os relatos de mulheres em cargos de poder e prestígio, e suas trajetórias profissionais. O evento terá início às 18h30 e a entrada é gratuita.
Encerrando a programação, a CDMA promove no dia 31 uma discussão sobre as principais alterações no Novo Código de Processo Civil. A programação será realizada no Fórum Rodolfo Aureliano, a partir das 14h30, com a participação do Coral da OAB-PE. Estarão presentes a professora Larissa Leal; a juíza federal Nilcea Maggi; e a procuradora da fazenda Adriana Reis. O encerramento será feito pela presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela. A entrada é gratuita.
CAAPE- Para marcar as comemorações do Dia da Mulher, nesta terça-feira (8) a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) irá distribuir repelentes para as advogadas. A ação ocorre no Fórum Trabalhista, na Imbiribeira, pela manhã, e no Fórum do Recife, em Joana Bezerra, no período da tarde. Já no interior, as advogadas receberão o produto nas subseccionais. Com os produtos, que têm uso seguro também para gestantes, irá um folheto contendo informações sobre o Aedes aegypti: doenças transmitidas pelo mosquito e formas de prevenção, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário