Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2016

Comissão de Novos Advogados apresenta planejamento anual ao presidente da OAB-PE.




Os jovens advogados da OAB-PE estão bem representados na entidade pela Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados (CEANA). Representantes do grupo estiveram nesta segunda-feira (21), reunidos com o presidente da Ordem Ronnie Preuss Duarte, na sede da instituição, para apresentar o planejamento anual destinado aos jovens.
“Viemos aqui para ouvir o presidente e apresentá-lo as propostas da nossa comissão. Ouvir sugestões e solicitar apoio. Da mesma forma que as gestões anteriores a de Ronnie construíram grandes vitórias para, por exemplo, a advocacia pública, a atual será um marco para a advocacia jovem”, disse o presidente da CEANA, Filipe Lobato. A comissão é integrada por 32 advogados que estão responsáveis por tocar os 18 itens do projeto anual.
Entre os destaques do planejamento estão: Diagnóstico do Novo Advogado (DNA) – Pesquisa a ser realizada dos principais problemas enfrentados pelos jovens profissionais no mercado; a criação e implantação de 25 subcomissões de Jovens Advogados nas Subseccionais de todo o estado; criação do Manual do Jovem Advogado com informações úteis para aqueles que estão tendo contato com a OAB pela primeira vez nos juramentos e curso de Formação Permanente para os Novos Advogados.
O presidente Ronnie Duarte elogiou a atuação da Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados (CEANA). “Estão de parabéns pela iniciativa e planejamento realizado. Nos colocamos à disposição para ajudar no que for possível”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário