Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Diario de Pernambuco vai oferecer assinaturas especiais para advogados da OAB-PE.



A OAB-PE, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPE), está fechando uma importante parceira com o Diario de Pernambuco (DP), o jornal em circulação mais antigo da América Latina. A parceria vai permitir ao advogado fazer a assinatura da versão digital do jornal pelo menor preço oferecido em todo o Estado. O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, recebeu o vice-presidente do DP, Maurício Rands, para tratar dos detalhes da oferta. O presidente da CAAPE, Bruno Baptista, também participou do encontro.

A assinatura digital vai custar apenas R$ 4,90 ao mês, preço inferior, inclusive, ao valor promocional oferecido pelo Diario, que é de R$ 14,90. A oferta vai valer para as primeiras mil assinaturas. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias. Com o DP digital, o advogado se mantém informado onde estiver, quando quiser. Além da mobilidade no acesso à informação, a ferramenta oferece também interatividade, com acesso a áudio, vídeo e materiais exclusivos para assinantes.


O DP digital pode ser acessado pelo computador e por tablets e smartphones com Android ou iOS. A novidade chega ao mesmo tempo em que o histórico jornal se prepara para lançar uma série de novidades, inclusive em sua linha editorial. Os diretores da OAB-PE e Diario de Pernambuco se reunirão mais uma vez para formalizar o acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário