Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ministério Público do Trabalho inaugura amanhã sua nova sede.



O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, recebeu nesta segunda-feira (17) o procurador regional do trabalho de Pernambuco, Waldir Bitu, e a procuradora regional Elizabeth Veiga, que entregaram o convite para a inauguração da nova sede do Ministério Público do Trabalho. A solenidade acontece nesta quarta-feira (19), às 17h. A diretora tesoureira da OAB-PE, Silvia Nogueira, também participou do encontro.

O novo prédio fica localizado no número 149 da Rua Quarenta e Oito, no bairro do Espinheiro. Cedido ao MPT pela Superintendência de Patrimônio da União (SPU), o imóvel passou por reformas e teve suas instalações adaptadas às normas de acessibilidade, bem como às demandas próprias do órgão.

O edifício conta com dois mil metros quadrados, tendo quatro salas de audiência e vagas de estacionamento especiais para idosos e pessoas com deficiência. Nos quatro pavimentos do prédio, distribuem-se os 21 gabinetes dos procuradores do Trabalho, além das salas para as diretorias, assessorias de comunicação, jurídica, pericial e peticionamento eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário