Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

OAB-PE promove debate sobre vínculos entre bancas jurídicas e advogados.


A Comissão de Combate à Precarização das Relações de Trabalho (CCPRT) da OAB-PE promove, no dia 26 de outubro, o fórum de debate “Vínculos entre bancas jurídicas e advogados”. O evento acontecerá das 14h às 17h no auditório da OAB-PE.

A ocasião é uma oportunidade  para todos os advogados que querem contribuir para melhorias efetivas e, principalmente, uma nova realidade para toda a classe, haja vista que a grande maioria reclama da incidência das fraudes contratuais por parte de muitas bancas jurídicas. No evento, os sócios patrimoniais de bancas jurídicas também poderão verificar se já atuam da forma correta ou propor soluções viáveis para as bancas e justas para os advogados, a fim de se evitar uma eventual penalização do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da OAB-PE. O debate contará com a participação de membros do MPT, TRT-PE e da OAB-PE.

A Comissão de Combate à Precarização das Relações de Trabalho foi criada com o intuito de investigar, diagnosticar e analisar a precarização das relações de trabalho dos advogados pernambucanos para, em seguida, apresentar as necessárias propostas e medidas objetivando minimizar os problemas encontrados e promover o resgate à valorização da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário